21 julho 2014

A espetacular Charlize Theron.

De nacionalidade sul-africana, a atriz Charlize Theron é musa, é sexy, e fiquei paralisado quando vi a última capa da Esquire UK, meu Deeeeeus, que mulher linda! É aquele chichê, Charlize está cada vez mais bonita, ela está prestes há completar 39 anos.
Sou um grande fã de Charlize Theron, lembro que o primeiro filme que vi dela foi o Celebridades, e depois disso acho que já vi todos até hoje, vibrei quando ela ganhou o Oscar em 2004 pela atuação em Monster.  Lembro também que votei nela para a lista das 100+ de 2000 que foi a primeira vez eu votei, ainda por carta (rs). Ela não foi eleita naquele ano, mas apareceu a primeira vez em 2001 e depois só em 2004 e 2005, confesso que sempre lembro dela em minhas listas.

Olhem que espetáculo a Charlize está nessas fotos do Terry Richardson para a Esquire.




Na lista das 100+, Charlize Theron apareceu três vezes, e dentre as 475 mulheres da história das 100+ ela está em 176ª no ranking geral.



Nenhum comentário: