10 julho 2014

Nostalgia Cuca.

Sou leitor e colecionador ha 15 anos, e se tem uma personagem da história da VIP que eu tenho saudades essa é Cuca Elias, e logo ali na edição de setembro de 2010 na página 16 teve a notícia mais triste daquele ano, a nossa Cuca estava se despedindo da VIP, e esses dias me peguei lembrando dela.
Cuca é uma explosão de mulher, trouxe para a VIP uma nova abordagem de temas polêmicos (no Atende, Cuca.) e sempre colaborou em tudo, na edição das fotos, produção e ainda fazia matérias maravilhosas.
Boa parte do meu amor á VIP se resume a ela.

 Sua coluna mais famosa


 Primeira vez que Cuca apareceu na VIP



Seu jeitão "meucú" e sua energia boa faz sua personalidade única, e ela fez muito sucesso na VIP, e contudo continua divando em tudo que coloca a mão.
Vale lembrar que ela esteve até em nossa lista das 100+ Sexy do Mundo, três vezes, de 2005 a 2007.



Beijos Cuquinha, não te esquecemos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tenho saudade do Fabio Hernandez.