26 setembro 2014

Luana Piovani em sua quinta capa da VIP

* Minha gente, peço desculpas pela ausência nesses dias, mesmo com três grandes noticias/acontecimentos (Bruna campeã, capa da Luana e 100+ Clube da VIP) eu não tive tempo de parar aqui para comentar com vocês.

Vamos começar por Luana, meus amigos, só Luana para mostrar pele nos ensaios da VIP, foi divulgada já a capa e algumas fotinhas de divulgação e a casa tremeu. Há menos de dois meses eu vi Luana comentando uma foto no Instagram da VIP, e logo o perfil da revista sugeriu um novo ensaio, Luana no mesmo minuto respondeu, “eu topo”. Daí rapidamente já apareceu o ensaio matador de Luana. (Vou achar essa conversa e coloco aqui).



Já vi as fotos do ensaio pela internet, mas como ainda não comprei minha edição vou me conter e comentar o ensaio completo depois. A única coisa chata da história é que usaram a mesma foto de divulgação para a capa, da uma preguiiiiça isso.


Vale relembrar as capas anteriores de Luana também, com essa é a quinta! E com isso ela se junta a Ellen Rocche e Scheila Carvalho com cinco capas na história da VIP! Já peço a sexta pra ano que vem!

5 comentários:

jean disse...

A CAPA MAIS LINDA!

Anônimo disse...

Luana Piovani na VIP? Tinha como melhorar??? Tive dúvidas... mas Luana veio com tudo, mostrando já na capa o que é um ensaio SENSUAL! Veio melhor ainda! Com certeza esta é a capas mais sexy da VIP dos últimos tempos, desde a última capa da VIP da Galisteu. Babando aqui....


Guilherme
BH/MG

Pedro Lacerda disse...

Eu adorei Luana novamente!! O ensaio está lindo, mas ainda o ensaio de 2009 ainda é o meu preferido. Das 5 capas, só não tenho a primeira...

Anônimo disse...

Na cidade de vcs vem brinde? aqui vem uma Super Interessante junto

Anônimo disse...

A 2ª capa da Vip dela ainda é a melhor e a mais linda!!