11 maio 2025

ADRIANE GALISTEU, RARA, BONITA E INESQUECÍVEL

 


agosto 2011
Fotógrafo: J.R. Duran
Assistente de Fotografia: Fred Othero
Produção: Kika Paulon
Estilo: Thidy Alvis
Cabelo: Marco Antonio de Biaggi
Assistente de Cabelo: Thiago Fortes
Maquiagem: Kaká Moraes
Tratamento de Imagem: Sérgio Picciarelli

Luxo e beleza são as palavras desse ensaio. E o melhor é que posso estar falando do cenário e da estrela.  o lux ea beleza nunca casou tao bem. Tudo na medida sem extravagancia ou breguice. Fotos com cores de tirar o folego sempre ornando com a estrela e com o cenário. Galisteu entregou uma dos maiores ensaios da playboy brasil.

Victor Bergami


Não dava para superar o primeiro, mas os ensaios conversam… parece a mesma personagem anos depois. A menina sonhadora virou mulher rica, famosa, e está me férias na Itália. Brinca, come, se diverte. Nua, firme, segura, clássica. Galisteu sempre fazendo bem o que se propõe a fazer. Não há um erro sequer nas fotos, pelo contrário... até a reedição da depilação se torna inesquecível.

Thiago Ranniere


Lá vem ela fazer história de novo, 16 anos depois o maior clássico da Playboy é refeito, agora na Itália, sua segunda capa, mesmíssima equipe, mais uma edição de aniversário, mais uma vez nos rendemos ao poder dessa loira. Não tem como não associar a história de vida pessoal e carreira artística da Adriane sem citar a revista Playboy, e o melhor, para nós, é que a musa tem tanto, mas tanto, tannnnnto orgulho dos seus ensaios que nosso amor e respeito por ela e suas edições extrapolam qualquer sentido normal. Galisteu é uma força da Playboy, que se tornou uma força da Galisteu, história que daqui 100 anos ainda será contada e comentada, isso resume o fato dela estar aqui com seus dois ensaios eleitos entre os melhores da história.
Lucas Hit




A foto mais sensual do ensaio dela, para mim, é uma em que ela está de short apertando a bunda.
Regiane Alves


Uma das fotos mais antológicas da história da revista Playboy no Brasil é de uma estrela completamente vestida.
Lucas Hit

Nenhum comentário: