12 março 2010

Entrevista: Jhenny Andrade


Que cidade você nasceu? Conta para gente um pouco da sua infância.
 Nasci em Ribeirão Preto, interior de SP. Comecei a trabalhar como modelo e cantora com 6 anos. Minha infancia foi muito pequena, pois não tinha tempo pra brincar, apenas pra trabalhar e estudar. Sou independente e ajudo minha família desde meus 6 anos, e tenho muito orgulho disso. Viajava muito desfilando, cantando e fotografando e minha mãe sempre me acompanhou.

Como começou sua carreira de modelo?
Minha carreira de modelo começou com um olheiro nas ruas de Ribeirão, me parou e me propôs começar a modelar sem que eu pagasse nada. Foi aí que tudo começou. Participei de 6 concursos de beleza em Ribeirão, Região e na capital, (Mini Miss Ribeirão Preto, Sertãozinho, São Paulo, Brasil, etc...) onde vencí todos. Aos 15 anos decidí parar de cantar e iniciar minha carreira como apresentadora de TV. Apresentei por 2 anos o "THATHI CIDADE" na TV THATHI, apresentei o "Balada TV" no Canal da Cidade e apresentei também por 3 anos o "PROGRAMA FÃ" na Rede Record, programa com o qual ainda faço algumas matérias quando posso.

Como você virou a namorada perfeita da VIP?
Aos 18 anos eu me mudei pra SP, devido muitos convites para trabalhar na capital. Um belo dia, eu estava num salão de cabeleireiros em SP, onde fui convidada por um fotógrafo para fazer o 2º ensaio pra Revista VIP. Depois que o ensaio saiu, a repercussão foi tão grande, que o diretor da VIP me convidou pra fazer a coluna "CHAME A JHENNY". Depois de 1 ano com o "CHAME A JHENNY" na revista, eles resolveram mudar de lay out, e daí passou a se chamar "NAMORADA PERFEITA".

Quando saiu sua primeira foto na VIP? Qual foi sua reação?
Minhas primeiras fotos na VIP, saíram na edição com a Íris na Capa, em 2007. O ensaio ficou muito lindo, todos amaram. Muita gente que eu nem imaginava que via VIP, viram. Minha felicidade foi maior ainda quando me convidaram pra fazer parte da equipe, sendo a personagem da coluna que estou até hoje.

 Primeira foto na VIP 

Somente nas 10 últimas edições da VIP contei aproximadamente 30 páginas com fotos suas. Já parou para pensar que você tem mais páginas na revista do que qualquer outra mulher? O que acha disso?
 Nossa! Não tinha reparado nisso. Pra mim é uma honra muito grande! Um orgulho! E um reconhecimento de um trabalho feito com muito carinho, sempre pensando no que os leitores esperam, no que os leitores querem ver de verdade! E fazendo com que a coluna não seja apenas mais uma página na revista, mas sim uma página sempre lembrada por eles, e que eles sempre queiram ver minha coluna quando compram a revista.

De todas suas fotos quais você mais gosta?
 Ah eu adoro todas, acho que não tem a que eu mais gosto. Mas gostei bastante das fotos do meu segundo 2º ensaio... Rss... que saiu em setembro do ano passado, com o tema de garota de programa. As fotos ficaram lindas, e isso foi devido ao resultado do trabalho de muita gente, pois não foi fácil fazer. As fotos foram feitas na Rua Augusta, em plena luz do dia, com várias pessoas olhando. Mas o trabalho ficou muito lindo!

 O ensaio que ela mais gosta

O que seu namorado acha de você ser a nossa namorada perfeita?
 Ele tem muito orgulho, a cada mes que passa ele fica mais feliz pelas fotos que vê. Mas é claro que ele tem cíumes! Mas todo mundo que ama, tem ciúmes, normal.
  
Qual foi a tarefa mais difícil que você encarou como a nossa namoradinha perfeita? Qual você mais se divertiu? 
A mais dificil foi aprender a surfar, pois tenho trauma de água. A muito tempo atrás, numa dessas brincadeiras de jogarem as pessoas na piscina, me jogaram na piscina no meio de uma balada. Estava de vestido e salto alto, todo mundo viu, a festa parou. Fiquei toda nua, porque o vestido subiu. Depois disso, nunca mais conseguí nadar. Morro de medo de água. Então aprender a surfar foi ao mesmo tempo a quebra de um trauma para mim, foi muito dificil. Mas depois que peguei a primeira onda não parei mais. Amei ter aprendido e com certeza vou fazer mais aulas de surf quando eu voltar na praia. Mas não foi somente essa não, já me botaram em muita fria. Rss... Me colocaram pra aprender a lavar carro, num dia que estava fazendo 8º graus em SP, passei muito frio! No intervalo das fotos, a produção jogava um cobertor em cima de mim. A que eu mais me divertí foi aprendendo a beber sem ficar bebada. Foi dificil aprender, pq eu tinha que fotografar bebendo Campari, Chopp, Champagne, Vodka, Caipirinha... etc... aí já viu né... Eu e a produção inteira bebados!!! Rss... Foi divertido demais! 

Você apareceu nas duas últimas listas das 100+ (100ª em 2008 e 74ª em 2009) Você não acha que os leitores esquecem de votar em você, depois de um ano inteiro fazendo loucuras para ser a namorada perfeita?
Eu acho que a disputa é grande demais. Existem muitas mulheres sexy neste mundo. Acho que pelo fato dos leitores me verem lá todo mes, acabam que eles preferem votar em outras mulheres, pra verem elas na edição das 100+, já que tem muitas mulheres que ainda não saíram na revista e eles querem que saia. Mas só de ficar na frente da Alinne Moraes, da Camila Pitanga e estar dentro de um concurso que não entrou Karina Bacchi e Ellen Roche, pra mim já é um orgulho enorme!

O que você faz quando não está fotografando para VIP?
 Trabalho muito! Faço muitas campanhas publicitárias, principalmente campanhas de biquíni e de langerie. Estudo teatro também. Única coisa que não consigo engrenar é na academia. Não adianta! Vou 3 vezes por mês no máximo. Não suporto malhar. E o principal, aproveito o pouquinho do tempo que sobra pra aproveitar a vida.

Quais musas que já estiveram na capa da VIP você admira?
Acho a Megan Fox maravilhosa! Mas existem muitas outras, como Gisele Bundchen, Grazi Massafera,  entre outras

Todo mês pedimos para você ter uma capa na VIP, porque ainda não aconteceu?
Isso não depende de mim, mas sim de vocês leitores e dos diretores principalmente... Rss... Mas eu acho que eles devem estar esperando o fim da minha coluna, assim fecha com chave de ouro, que é a capa. Se eu fizer a capa do nada, acho que perderia a graça de dar continuidade a coluna. Não acham?


Aguardem novas entrevistas.
Agradeço ao Marcus Vinícius que me ajudou com as fotos.

3 comentários:

Lucas Hit disse...

Gente, tô encantado com essa garota, nós vemos as fotos dela na VIP e nao imaginamos o quanto ela batalhou para chegar onde chegou. Ela merece maaaaaais!!

Marcus Vinícius disse...

Muito simpática a Jhenny. E linda.

Logo no início ter uma entrevista com a 'Namorada Perfeita' foi ótimo.

Espero ver a Cuca por aqui logo mais, deixa ela se recuperar do pós parto. rs.

Bacana, Lucas!

Cléber Campos disse...

Ela não é somente um rostinho e corpinho bonito, é batalhadora e inteligente também! Me apaixonei...
Essa é a minha "NAMORADA PERFEITA"