E uma mudança que sempre me encanou foi o LOGOTIPO.
Nas primeras VIP´s era uma coisa mais da época, mais séria, mais adulta (a meu ver) e depois na fase "ensaios sensuais" a coisa pegou firme.
Em 1997 até 2002 foi a logo que eu mais me indentifico com a VIP, que pra mim tem mais a ver com a cara da VIP. Um logo gordinho, com seus furinhos na laterais. Sexy eu diria esse logo.
Depois veio em Maio/2002 até Setembro/2009 um logo mais vivo, mais contemporâneo. Mais clean. Charmoso sim. Mas pra mim não me convenceu. Ficou um bom tempo assim.
E foi em Outubro/2007 a Março/2008 que veio o logo que eu mais me choquei. Sangrando, colada no canto da revista. Me surpreendeu pela ousadia, mas não durou muito tempo.
E a atual e cativante no começo, pelas cores, e logo juntinha. Que marcou a nova fase da revista até então. Maio/2009. Pra mim seria ainda melhor se continuassem com as logos coloridas ao inves de ficarem só no pretinho e branquinho.
Mas mudanças são boas e sempre pra melhores, bem vindas mais ainda.
Espero que não mude o logo novamente.
Tenho medo deles quererem ser muito moderninhos e acabem se perdendo.
3 comentários:
O primeiro logotipo, com o furadinho, é o meu preferido, claro que o atual é bem mais classudo, mas aquele primeiro me marcou mais.
Não gosto dessa coisa atual de só logo preto ou branco.
Eu sou até a morte o primeiro logo.
Muito mais a cara da VIP.
E já encheu o saco o P&B dos logos.
Postar um comentário