Tenho dois grandes motivos para afirmar que esta edição da VIP é a mais importante de TODAS para mim:
1º Esta foi a minha primeira VIP que eu comprei na banca, a primeira da minha coleção.
2º Adriane Galisteu é minha musa absoluta - e não estou aberto á discussão.
Em 1999 eu tinha 14 anos, lembro perfeitamente como eu fui comprar essa edição na banca. Estava viajando com a turma da escola, fomos ao Rio de Janeiro, uma das minhas primeiras viagens sem a família, cresci na cidade de Jerônimo Monteiro/ES, uma cidade com pouco mais de 9.000 habitantes e acreditem, não tinha nenhuma banca de revista, nestas viagens sempre tem aquelas paradas na estrada para o pessoal lanchar, aquela parada de 20 minutos, e quando eu desci do ônibus dei de cara com uma banca, imagina uma criança, louca por revistas, topar pela primeira vez com aquilo, era a realização de um sonho, rs. Fiquei deslumbrado, e para a minha loucura ser maior tinha um pôster da edição de outubro com uma foto da Adriane Galisteu, fiquei em dúvida se o tio da banca iria querer vender uma edição da VIP para uma criança, mas fui lá e pedí e VIP, ele sem pensar muito foi me dando, paguei os cinco reais e saí abraçado com aquela revista, correndo para o ônibus, sabe aquela coisa que você não quer mostrar ninguém? Não queria dividir aquele prazer com ninguém. Queria folhear calmamente, ver as fotos, ler, cheirar, rs. Eu sou fã da Galisteu (essa história eu conto depois) e posso afirmar que foi por causa dela que eu comecei a gostar da VIP.
Adriane continua sendo a minha maior paixão do show business e a VIP virou uma companheira, a minha revista favorita.
Bem, depois de contar essa história, vamos falar sobre a edição 174.
A capa é boazinha, mesmo essa sendo a edição mais importante para mim, não nego que essa capa não é grandes coisas, mas essa capa é um clássico para a história da VIP, essa edição saiu duas semanas depois que Adriane Galisteu anunciou o fim do casamento com Roberto Justus, o casamento durou oito meses, foi o maior buxixo do ano, aliás, a Galisteu foi a celebridade mais falada do ano de 99 e a que mais apareceu em capas de revistas.
As fotos foram feitas pelo J.R. Duran e teve até gilete e espuma de barbear no enredo, eu gosto muito da foto do índice, Galisteu de quatro, e gosto bastante também da foto que ela está jogando água no peito.
3 comentários:
Eu adoro essa capa.
Adoro essa edição.
Adoro a Galisteu.
Essa sim é um Clássico.
eu tenho essa revista e não vendo não empresto e nem deixo niguem mexer amo a galisteu e todos os anos voto nela na 100 mais, sua playboy é uma das melhores devia posar de novo pra vip e pra playboy
Luiz Augusto é um dos meus então!
Viva a Galisteu, rs.
Postar um comentário