Todo mundo reclama da lista das 100+, entendo, até porque cada um tem a sua concepção do que é ser sexy, mas é engraçado o povo que generaliza e começa a dizer que essa é a pior lista de todos os tempos, que o pessoal da VIP não sabe organizar a lista das 100+, tinha gente até dizendo que ia parar de comprar a VIP por causa do resultado das 100+ 2010. A VIP não tem culpa no cartório, eles só publicam o que os ELEITORES escolheram.
A lista das 100+ sempre teve um mesmo padrão de resultado, sei que já vão falar que a Juju Salimeni não está no padrão de campeã, eu sei e concordo, mas esquece a campeã, vamos falar da lista num geral. Faça um teste, pegue a primeira edição das 100+ de 1998 e coloque do lado da edição de 2010, comece a passar as páginas do resultado ao mesmo tempo... Você vai encontrar nas duas listas atrizes da Globo, atrizes internacionais, cantoras, modelos internacionais, mulheres que posaram na Playboy, apresentadoras de TV... Tem gente que acha que ex-bbb, assistentes de palco e as modelos de corpo não deveriam entrar na lista, sempre reclamam, como se a profissão da moça irá definir se ela é sexy. Em 1998 estavam na lista: Cida Marques, Adriana Ferrari, Valéria Valensa, Tatiana Rammé, Paula Melissa, Ronaldinhas, Marinara, Malu Bailo, Patrícia de Sabrit, Regininha Poltergeist, Andréa Guerra, Debora Rodrigues, Christina Mortágua, Tatiana Issa, Luiza Ambiel, Nubia Óliver, Alessandra Scatena, Mari Alexandre... é uma infinidade de nomes que hoje todo mundo torce o nariz, mas naquela época ninguém reclamou.
O que eu quero dizer nisso tudo é que a lista continua a mesma, é sempre o mesmo padrão, algumas profissões são substituidas, alguns novos programas de TV viram uma porta para as moças entrarem na lista, mas em novembro do ano que vem teremos uma lista igual a de sempre, e nós, chatos como somos, vamos continuar reclamando demais.
2 comentários:
O que acontece é que cada época é uma época.
No auge do Tchan, as Carlas, Scheilas e cia limitada eram que reinavam. Depois vieram Tiazinhas, Feiticeiras,Dançarinas, Assistentes de palco, Mulheres Frutas e tal. É toda uma geração. Realmente não me animou nada a Juju como vencedora, mas se foram os leitores que elegeram, paciência.
E sempre será assim, concordo com o Lucas.
Nesse ponto do reclame, é totalmente pessoal de cada um.
Eu queria que a Hickmann ou a Sato tivesse ganhado, mas não foi.
Paciência.
Isso mesmo Rafa, concordo com vc tbm.
E o que parece foi que 2010 foi o ano das BBB's e Panicat's, claro que não com tanta aceitação como na era dançarinas de axé...
Postar um comentário