01 dezembro 2010

E o 2010 da VIP?

Olhando assim, todas as edições de 2010 da VIP, não é que podemos nos orgulhar? Eu me sinto orgulhoso. Monique Alfradique, Letícia Spiller e Priscila Fantin eram um desejo antigo, inéditas e desejadas.
Juliana Baroni, Priscila Sol e Milena Toscano estavam na mídia e mereceram a capa sim.
A primeira capa com uma panicat (Sabrina é mais que isso) era inevitável e em 2010 veio a Babi Rossi e a Juju Salimeni bombando (!) no primeiro lugar da lista das 100+.
Duas BBB's ganharam capa, Cacau e Fernanda, para mim esses foram os dois meses mais xoxos, o ensaio da Cacau foi uma merda e a Fernanda poderia ter sido substituida pela Lia né?
A volta de Ana Hickmann e Giselle Itié contribuiram muito para o sucesso do ano de 2010.

Vamos fazer assim, a gente esquece abril e maio, e temos um ano perfeito na VIP.
Que venha 2011!

5 comentários:

RaFa . disse...

Sem falar que saímos no lucro esse ano: apenas duas ex-bbbs. (Já a Playboy foram 4! Seguidas!) Duas é até aceitavel. Passar disso já vira bagunça.
Mas foi um ano bom. Tivemos poucos repetecos. Pegamos 3 capas da UM (Monique, Juliana e Letícia) e 2011 tomara que seja cheio de surpresas e claro, Eliana na capa. Já que ela disse que faria outro ensaio. (Oba!)

Pedro Lacerda disse...

Realmente 2010 foi nota 10!
O que dizer da volta de Ana Hickmann e Giselle Itié? Perfeitas...
Milena, Priscila Sol, Babi e Priscila Fantin foram ótimas surpresas.
E sim, eu gostei do ensaio da Fernanda!

Lucas Hit disse...

Então Pedro, eu até gosto do ensaio da Fernanda também, mas o que eu não aceito é eles terem perdido a Lia.

Anônimo disse...

NOSSA
QUE ANO P&B
SÓ A FANTIN VEIO DE VERDE
^^

ThiSchu disse...

O ano foi otimo, tirando salimeni nas 100+. E eu ainda prefiro Fernanda a Lia. ^^