05 dezembro 2010

Que dezembro lindo.

Estou deslumbrado, o que é este ensaio de dezembro minha gente? Enquanto todo mundo achava que Priscila ia vir toda tapada, cheia de roupa , mostrando só o rosto, ela veio e marcou sua estrela na calçada da fama da VIP, ensaio lindo, o Christian Gaul fez um belo trabalho, e Priscila já é uma estrela inesquecível de VIP.
Quando saiu a noticia que a capa de dezembro era a Priscila, muita gente já começou a falar (eu me incluo nessa) que ela ia fazer um ensaio morno, por ela ser uma "grande estrela" e veio comparações ao dezembro do ano passado, mas eu fiquei é cadadinho quando saiu a capa, só pela capa já vimos uma pitada a mais de sensualidade e já respiramos aliviados. quando finalmente peguei a minha edição foi uma euforia, quando cheguei na página de abertura do ensaio esbugalhei meus olhos, e assim eles ficaram até a última página, é sério gente, eu estou louco com este ensaio, não vou me precipitar e dizer que é o melhor do ano porque eu quero fazer uma análise mais detalhada sobre isso e depois falar qual eu realmente gostei mais, mas posso garantir que o ensaio da Priscila Fantin é um dos três melhores do ano.
Antes da revista chegar nas minhas mãos, ouvi muita gente reclamando lá na comunidade do Orkut que o ensaio só tinha foto preto e branco, e na minha cabeça o ensaio era realmente todo em preto e branco, quando vi as fotos eu lembrei desse povo reclamão da comunidade, pô gente, são 14 fotos no ensaio e 8 em preto e branco, isso não é "todo ensaio em preto e branco". Seus chatos.
A única coisa que eu sentí falta foi do sorriso de Priscila, sempre achei o sorriso dela lindo, e só tem aquela foto da entrevista. Falando na entrevista, quero parabenizar o Rodolfo Viana, que fez uma entrevista realmente boa, acho que quando as perguntas são inteligentes a entrevistada se esforça para responder algo do nível.
Priscila me ganhou, vou puxar o saco deste ensaio para sempre, rs.

2 comentários:

RaFa . disse...

Só tenho uma coisa a dizer: linda!

Rodolfo Viana disse...

thanks, lucas. me esforcei para parecer inteligente e acho que consegui. rs...

abraços grandes e obrigado pelo carinho.