06 julho 2011

Mais capas perfeitas.

Com muito trabalho eu elegí as minhas dez capas preferidas da VIP, e mostrei AQUI, como eu disse, deu um trabalhão danado escolher só dez, mas agora resolvi mostrar para vocês as capas que quase entraram no top 10, capas que eu gosto muito também. Eu estava fazendo por eliminação mesmo, e essas sete capas abaixo foram as últimas que sairam, e eu eliminei quase chorando. Mas fica aqui o meu voto de louvor, sou louco por essas capas também.

Só uma observação: Essa capa da Fernanda Vasconcellos quase nunca é citada como uma das melhores, mas eu tenho paixão por essa foto, da delicadeza das mãos à renda da calcinha, tudo lindo, e sem contar esse rosto perfeito que Fernanda Vasconcellos tem. Essa seria minha 11ª capa preferida.

4 comentários:

RaFa . disse...

Eu gosto dessa da Sabrina, mas a última capa dela é a melhor de todas. Simplesmente perfeita.

Cohen disse...

Tbm gosto bastante dessa capa da Fernanda!

Kelvelyn disse...

Essa capa da Itié sim que é linda e quente.

Anderson Silva disse...

Excelente postagem esta hein! Parabéns