Tá aí um Clássicos VIP que é visto com maus olhos somente pela moça da capa, pois quando se trata de uma subceleb na capa logo o preconceito grita, e isso acontece principalmente com os fãs antigos da VIP, a subceleb do ano de 2001 foi a Ariane Latuf, conhecida como Enfermeira do Funk, uma menininha que na época tinha 19 anos. Eu nunca tive tanto preconceito com subcelebs, e eu sempre gostei dessa capa da Enfermeira do Funk, assim bem ousada mesmo, uma capa que é impossível passar despercebida, ela dançando na capa foi ótimo.
Fotografada por J.R. Duran, o ensaio de dez páginas não fugiu do tema enfermeira-hospital, com direito a ambulância e maca nos elementos, eu gosto, não é nenhum ensaio grandioso, mas é bonito de se ver, Ariane Latuf tem um corpo lindo. Não tem como negar que a foto do abre é espetacular, digo até inesquecível pois não vemos coisas assim na VIP, valeu o popozão, valeu o Funk You!
Uma história engraçada dessa capa é que a Enfermeira do Funk também seria capa da Playboy no mesmo mês, só que por um pedido da justiça, feito pelas colegas enfermeiras eles proibiram o nome Enfermeira do Funk na Playboy, e com a capa pronta e impressa, tiveram que refazer tudo, e com poucos dias dessa edição da VIP nas bancas a moça se passava a chamar Proibida do Funk. Mas o melhor da história é que a VIP teve a capa da Ariane com uniforme de enfermeira.
Foi nessa edição que foi dada a largada para a Volta ao Mundo em 80 gatas, e a número 1 foi Charlize Theron, da África do Sul. Linda, ruiva e nua.
Júnior sem a Sandy no TalkShow
Um comentário:
Assim como no 2000, as capas de 2011 são bem cassudas também.
a minha preferida desse ano é da Sheila Mello.
E eu gosto dessa VIP.
A capa com esse azul/roxo escuro é muito boa!
Postar um comentário