04 agosto 2011

Dani Albuquerque - Capa quente, ensaio morno.

 Já morri de amores por essa capa da Dani Albuquerque, entrou sim na categoria de capas perfeitas, ainda estou extasiado com essas cores, essa nitidez, e o relevo deixou a capa rica, mas sinceramente a moça da capa não acrescentou nada na nota 10 dessa capa. Daniela Albuquerque é bonita sim, mas ela não me convence, nunca lí uma noticia que a engrandecesse, só falam que ela é casada por interesse, que ela raspou o nariz até a alma, que ela é metida, que ela é uma péssima apresentadora, e isso eu só estou comentando pois são os comentários mais bonzinhos para ela que eu lí, e é aí que eu acho que a VIP errou ao escolher Dani Albuquerque para a capa de agosto, não adianta enganar os leitores com o PER-FEI-TA!!! da capa, ela não é perfeita.
 O ensaio é correto, mas é morno. O que eu mais gostei foi a foto do abre. Os elementos de cena foram bem escolhidos, acho que se não fossem por eles o ensaio chegaria a quassificação dos ruins, o cachorro de prata da capa e aquele sofá também prateado são magníficos. Comentaram que foram poucas páginas do ensaio, foram treze, mas o da Talula também teve treze páginas.



Dani minha filha, você juuuura que esse narizinho foi papai e mamãe que fez e você nunca o futucou?
Na entrevista, quando perguntada se ela já fez plásticas ela conta que colocou silicone, e só, ahan, então tá. Tá vendo meus amigos? Me sinto enganado, não quero mais falar desse ensaio também. Xatiei.

Só vou terminar esse post com a capa da VIP de setembro de 1994 com o maridão da Dani, o hoje dono da RedeTV! Amilcare Dallevo.

Um comentário:

RaFa . disse...

Eu tenho que admitir que eu queimei minha lingua. Não boatava muita fé nela não. O ensaio não ta clássico, mas eu gostei do que vi.