23 agosto 2011

Divulgação de capa SETEMBRO 2011

Uaaal, foi essa a minha reação quando ví a capa da VIP de setembro. Belíssima.
Na capa uma mulher que todos desejam, inédita em um ensaio sensual, Thaís Fersoza vai dar o que falar, assim como foi com Carla Diaz, mas eu ainda vejo mais sensualidade e ousadia na Thaís, gostei muito da capa, a cor branca sempre me agrada muito, a logo também branca deu um ar de riqueza na capa, só não achei a melhor capa do ano como muitos já falaram na comunidade do Orkut, para mim a VIP fez tudo correto, mas a única grande surpresa é a Thaís mesmo, agora se tiver impressão do relevo como na capa da Dani Albuquerque eu vou me agradar mais ainda dessa capa, espero estar logo com essa edição em mãos.
Destaque também para as chamadas das matérias, parece que tem matérias interessantes vindo na edição de setembro, juntando com o nome Thaís Fersoza já podemos esperar uma grande edição.

2 comentários:

RaFa . disse...

Perfeita.
A capa e a Thaís

Thiago Eduardo disse...

A melhor capa do Ano!
Parece que a VIP, está se reabilitando das BBB's que posaram para ela esse ano.

E a Thais, perfeita escolha!