19 agosto 2011

O segundo ensaio da VIP tá em último lugar.

Tem um tempo que eu tenho visto o segundo ensaio com maus olhos, nada contra as meninas que posam, aliás, nunca tem menina feia, mas o que me incomoda é a repetição de tema, por favor, chega de tanto sofá, tanta cama, tanto lençol branco, me dá a impressão que todos são um ensaio só, o mais diferenciado desse ano foi o da Jhenny e Carol Teixeira, o segundo ensaio da VIP precisa de uma reciclagem urgentemente, sair do hotel/quarto já seria um bom começo, esses últimos ensaios não me agradam, são muito repetitivos. #desabafo
A menina fotografada nesse mês, a Carol Vasconcelos, é uma lindinha, ela envolve o leitor com a história que ela não recebe cantadas e que nunca chama atenção dos caras, mas o ensaio frio me deixa chateado. É a hora da mudança!!



Nenhum comentário: