Vou admitir, estou apaixonado por esta capa da VIP, acho que desde a capa da Giselle Itié de exatamente um ano atrás que eu não me empolgo tanto com uma capa da VIP. No post de divulgação dessa capa eu já disse que era uma foto ousada, disse que gostava muito das cores, e que gostei muito por essa edição ainda tem menos chamadas na capa, concluí que ficou ‘muito interessante’. Mas agora com a capa nas mãos posso concluir: Que capricho! Estou completamente deslumbrado com a clareza dessa capa, a impressão do relevo foi o grande prêmio que ganhamos, a imagem ganhou uma nitidez incomparável, meus olhos até brilharam.
Não sei quem foi responsável pela criação dessa capa, se foi o editor de arte ou algum designer, só quero agradecer pelo capricho.
5 comentários:
Eu gostei desa capa também. E queimei minha língua. Não botava fé nela não. Não achei o ensaio grandes novidade, mas tá muito sensual. E pra capa, eu achei que a última foto do ensaio (a que ela tá de joelho) daria uma ótima capa também.
Achei o trabalho do ensaio perfeito. A capa também. Só que é a Dani,então... MAs vale a pena!
Realmente a capa está um capricho.
Percebi que você nem citou o nome da Dani Albuquerque, eu acho que ela não contribuiu em nada nessa capa, a arte aí foi mais imoportante.
Exatamente Robson. Tbm acho que ela não tem nada a ver com a minha nota 10 para essa capa.
É uma das melhores capas de Revista Masculina do ano de 2011, foi simples e o fundo braco perfeito
Postar um comentário