10 outubro 2011

Baú das 100+ / Joelma Mendes







-- Em 2009 e  2010, Joelma fez uma foto exclusiva para ser publicada no ranking das 100+ da VIP, esse ano já está confirmada a presença dela, e com foto exclusiva novamente.
Posso falar? Eu gosto da foto de 2009, acho que quando a moça se faz o favor de fotos exclusivas para serem publicadas as mesmas deveriam ter maior destaque na lista, a única que fez fotos exclusivas e foi valorizada foi a Jaque Khury em 2008. lembra que publicaram cinco fotos dela?

10 comentários:

Thiago Eduardo disse...

Qual as próximas Lucas?

Pedro disse...

Juliana Paes!!!! rs

Lucas Oliveira. disse...

rs, ela mesma Pedro.

Lucas Oliveira. disse...

Eu publico de acordo com os pedidos que recebo, na ordem.

piaui um lugar encantador. disse...

Eu já pedi da Gyselle Soares Várias vezes posta ai por favor!!!!

Anônimo disse...

mais feia que uma Joelma só mesmo 2 Joelmas.

Lucas Hit disse...

Gyselle já está na lista, em breve.

Kauã Styven disse...

Linda mesmo né!!!

Anônimo disse...

nossa por mim ela ficava no 1° lugar....linda mesmo, tem muitos viados recalcados e mulheres que tem a metade da idade dela que não suportam admitir que ela dá um show em muitas meninas de 18.

Romualdo Santos disse...

hahaha feia toda vida....