10 outubro 2011

Esquecemos a Marjorie.

Fiquei com pena da Marjorie, com um ensaio tão bonitinho, bem fotografado, com uma produção mais caprichada... aí vem os alucinados pelo resultado das 100+ (que sai daqui uns dias) e o que acontece? Esquecemos da Marjorie e na nossa cabeça só roda 100+, 100+, 100+. Eu mesmo não me entreguei para o ensaio principal da VIP de outubro, mas já pude finalizar minhas conclusões, e como eu já adiantei no começo do post, o ensaio da Marjorie é caprichado.
 Tenho certeza que TODOS perceberam a grande diferença de um ensaio em uma cama de hotel com lingerie para um com cheio de elementos interessantes. Marjorie fez direitinho muitas tarefas nesse ensaio, limpou a piscina, leu revista com cofrinho aparecendo, bebeu água da torneira, escovou o chão do banheiro, de quatro! Fez as unhas,  limpou a janela com escova de dente. Viu só quanta coisa mais interessante e menos esquecível? Gosto de ensaios assim. Sentí um capricho dos envolvidos.
Mesmo a Marjorie Estiano pegando o mês que todos os comentários são para o próximo mês, eu acredito que o ensaio dela vai marcar, fez bonito.
Ahh, é claro que eu não deixei de lembrar o ensaio da Nívea Stelmann, que é 80% igual a esse da Marjorie, mas como os dois são bons, não vou reclamar, e vou deixar para comentar dos dois, juntos, em um outro momento.
Esse mês é o mês da Marjorie, bebe!





-- Ó, falei mentira alí em cima, esse mês não é o da Marjorie, é sem dúvida o mês de esperar o resultado das 100+. Já pode começar a comer os dedos? Pois unhas eu não tenho mais!!

3 comentários:

RaFa . disse...

Essa ensaio dela já é um clássico!
Ela mandou muito bem nas fotos!

Pedro disse...

Ela está bem pin-up!

Anônimo disse...

Quando eu acho que já vi o melhor ensaio do ano, vem a Marjorie me surpreendendo!! na minha opinião, é a melhor do ano