07 outubro 2011

Eu posso vencer as 100+.

 A votação já terminou, e em 20 dias já saberemos quem está em primeiro lugar e foi eleita a mulher mais sexy do mundo de 2011, o que nos resta agora é imaginar e listar as possíveis candidatas ao título.
As cinco moças que mais perto estão do título são as cinco aí de cima, Ana Hickmann, Sandy, Sabrina Sato, Nicole Bahls e Deborah Secco. Bora analisar o currículo anual das moças.

Ana - Ela sempre está na mídia, sempre simpática e muito, muito sexy. Tem um dos melhores rendimentos de posições nas 100+, já esteve cinco vezes no Top5 ( duas em 2º, uma em 3º, uma em 4º e uma em 5º). Fez a capa da edição nº 300,  ano passado. Sempre muito amiga da VIP. Tem tudo para ganhar.

Sandy - Esse foi o ano que ela desabrochou, ficou loira, fez campanha de cerveja e ainda deu uma entrevista bombástica para a Playboy. Sempre falamos da Sandy, mas 2011 falamos muito mais. Com tudo isso que aconteceu seria o melhor motivo para ela vencer as 100+, Sandy nunca mais terá um ano tão quente assim.

Sabrina - Além de realmente ser uma mulher sexy, ela tem 2.894.914 seguidores no Twitter, e vira e meche ela dava um retweet no link da votação das 100+. Ela pode não ter sido o maior destaque do ano, mas tem muita força para vencer.

Nicole - Ano passado ela fez uma estréia arrasadora em 6º, sempre digo que ela deveria ter ganhado ano passado no lugar da Jujuleta, maaaaas, sou a minoria nos votos. Esse ano ela ganhou um fã clube maior e vem na disputa, pronta para tirar a roupa na edição de novembro. Mas a capa dela na Maxim acho que fez ela perder forças na VIP.

Deborah - Aí está a minha maior aposta para vencer as 100+, não adianta, o ano foi mais dela do que qualquer uma aí de cima, se ano passado ela recebeu tantos votos ao ponto de ficar em 9º lugar, imagina agora? É a que eu mais torço, e é mais do que justo a vitória de Deborah Secco.


 Não tem como deixar de esperar uma ótima estréia para Maria Melilo, Talula e Adriana Sant'Anna, as três participantes com mais fãs do BBB. Apostaria também na vitória de algumas delas, o fato delas terem sido capa esse ano não faz diferença, só dá mais forças, lembra da Scheila Carvalho em 1999? Ela foi capa da VIP em junho, e em agosto ela foi coroada a mulher mais sexy do ano. Tenho dito, 2011 é o ano da surpresa bebê.

4 comentários:

Pedro disse...

Torço para a Deborah, ou Nicole.

RaFa . disse...

Deborah ou Sabrina!!
Lucas, vc vai ficar bravo comigo? Tem um erro ortográfico no seu texto. =]

Lucas Oliveira. disse...

Ai meu Deus, deixa eu conferir Rafa, kkkk

Kelvelyn disse...

Nicole não por favor...

Minha torçida vai para Sabrina(passa ano e vem ano,entra e sai Panicat ela ainda é a mais gostosa do Pânico),Ana e Deborah.