02 novembro 2011

Festa das 100+ 2011 (Maria Pinna 35ª)


Eu não assisto novela nenhuma. Quando saiu o nome das indicadas para a lista das 100+ deste ano, estava lá o nome de Maria Pinna, ela até entrou na seção Não Sei Quem É quando eu fiz o manual das candidatas 2011. Mas depois disso eu procurei sobre ela, ela fez Malhação, gostei do que vi, ela é interessante.

Uma semana antes de sair o resultado, a Maria Pinna escreveu no Twitter dela que ela estava entre as 100+ de 2011, fiquei surpreso, e fui buscar mais ainda sobre ela, até trocamos uns twittes. Logo comecei a torcer para ela ir à festa, quando dois dias antes ela me confirmou que iria eu pulei de felicidade.
E lá estava eu procurando Maria Pinna na festa... Ela chegou cedo, com o namorado Rômulo Arantes Neto, passou muito rápido pelo tapete vermelho e depois foi curtir a festa.
Maria Pinna é linda, conversei com ela em dois momentos, o primeiro que foi quando tiramos a foto juntos e depois quando ela estava parada do meu lado e eu puxei conversa. Maria Pinna é um docinho, educada, fala baixinho, voz doce... E eu cheio de elogios, falava para ela que estava encantado e que ela era muito linda, ela agradecia com um 'obrigaaaaada' acompanhado de um sorriso lindo. Acreditam que ela disse para mim ‘Nem sei o que estou fazendo na lista!’, como se ela não merecesse... Oooo Maria, você é linda, mereceu pelo talento e beleza.
Maria Pinna já entra como um forte nome para uma capa em 2012. Eu quero.




 Fotos: Arquivo Pessoal e Adilio Salucci

3 comentários:

Pedro disse...

Na lista nao tem Olivia Wilde, mas tem Maria Pinna. Eta mulher perfeita!

Pedro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela de Paula Braga disse...

Quero dizer q estou completamente APAIXONADA pelo seu blog, por vc e pelo seu sucesso. Saber q vc mora aqui no ES, ainda mais no interior, e q esta alcancando esse sucesso me deixa IMPRESSIONADA!!!
Sabe aquela quimica q bate e nao tem mais jeito, virou paixao, entao, comigo foi assim com vc.
Ja virei fa, de verdade.
Desejo sucesso!! Muiitoo sucesso!!