02 novembro 2011

Festa das 100+ 2011 (Nicole Bahls 10ª)



Nicole é um estrondo de mulher, a mulher perfeita. Fico encantado quando estou perto dela. Quando Nicole chegou, tiraram quem estava no tapete vermelho (não lembro quem, mas duas moças estavam lá) e toda a atenção dos fotógrafos e repórteres foram para ela. É a Nicole Bahls né? Todos querem fotos dela, pois simplesmente ela é notícia. O tapete vermelho foi dominado pelo encanto da Nicole.
Como foi publicado na sua legenda da foto na edição desse mês, ela não tem o que lamentar por ter caído quatro posições no ranking. O que são menos quatro posições? Isso não é nada quando se está no Top 10 das 100+, é a Panicat mais bem colocada e nem se esforçou tanto com a campanha para a votação das 100+. Império Bahls.



Pude conversar com ela por alguns minutos, contei da lista das 100+ da comunidade Revista VIP do Orkut, contei que ela ficou em 3º, ela fez questão de mandar um beijo para todos e agradecer o carinho.
Uma pessoa que me viu conversando com ela, me disse depois que eu não soltava a mão dela, haha, será que eu apertei a Nicole Bahls? Estar ao lado dela me deixa assim, acho que fiquei magnetizado por tudo dessa mulher.



 Fotos: Arquivo Pessoal, I Hate Flash e Adilio Salucci

3 comentários:

Pedro disse...

Linda!

Anderson Silva disse...

Estas fotos dela ficou muito linda!!!

Adones disse...

A Nicole é linda e simpática.Adoro ela demais!Lucas parabéns pelas fotos!^A^