18 abril 2012

Adriane Galisteu e o ensaio simples mais perfeito da VIP.


Já elegi aqui no blog essa capa da Adriane Galisteu como a mais perfeita da história da VIP, na comunidade da revista no Orkut há três anos ela também foi eleita pelos membros a capa mais perfeita dos 28 primeiros anos da VIP. Não tem jeito, Adriane Galisteu é uma das poucas mulheres do mundo que conseguem se superar em ensaios sensuais.
O que mais marcou nesse ensaio foi que a idéia de fotos no estúdio não é assim tão agradável aos olhos dos que esperam grandes produções da VIP, só que com a Adriane Galisteu a história se transformou e ela (com a ajuda da luz magnífica do André Schiliró) fez um dos ensaios que mais agradaram os leitores até hoje.

Resolvi publicar esse ensaio pelo fato de hoje ser o aniversário de Adriane Galisteu, a linda completa 39 anos, e segue firme como uma das mulheres mais desejadas do Brasil e que já esteve na capa três vezes. Todos que me conhecem sabem que eu sou o maior fã dela e não poderia deixar passar em branco essa data e homenageá-la aqui no blog.
#ParabénsGalisteu.






6 comentários:

Pedro disse...

Parabéns pra ela! Eu amo esse ensaio e amo essa capa (uma das minhas favoritas, por sinal)!

RaFa . disse...

Perfeito! Eu lembro até hoje quando recebi essa edição...
Só acho que para ficar ainda mais perfeito, a capa poderia ter vindo limpa,sem legenda nenhuma.
E bem que ela poderia fazer outro ensaio pra comemorar.

Pedro Lacerda disse...

Esse ensaio é TOP!

Anônimo disse...

É o ensaio mais perfeito da VIP até hoje, sem sombra de dúvida.
É lindo, limpo, sensual na medida e nada monótono.
Foi um casamento perfeito entre a estrela e o fotográfo, coisa que não é mais vista na revista... saudades desse tempo, viu.

Guilherme
BH/MG

Lucas Hit disse...

Rafa, eu tenho aqui essa capa limpa, sem as chamadas, foto digital.

Anônimo disse...

Achava esse ensaio top sensacional até descobrir que é uma cópia do Book Pam Anderson by Sante d'Orazio .Nada se cria tudo se copia. Ainda teve a farsa que a inspiração foi a edição de 2000 com a Fernanda Lima na Capa.