19 abril 2012

Quem vem na capa de maio?

No começo do mês apareceu a Carolina Ferraz dizendo que fez fotos para a VIP, essa semana rolaram boatos que Leandra Leal que seria a próxima capa. Analisando os fatos podemos esperar Carolina Ferraz na capa sim, já que ela mesma já disse que fotografou para a VIP, e eu tenho a cerrrrteza que meus amigos da redação não iriam perder a chance de colocá-la na capa (a segunda dela), já Leandra Leal foi clicada por paparazzis fazendo fotos em um matagal no Rio, com direito a pernocas de fora, resta saber se realmente foi para a VIP.
Quem vem na capa de maio? Essa semana ainda desvendaremos essa resposta.

6 comentários:

RaFa . disse...

Poderia ser as duas né...
Mas a Carolina deve ser alguma matéria...ela mesmo disse que fez fotos pra uma matéria...Será a ressurreição da VIP?

Rafael disse...

Diria que as duas são boas escolhas para a capa da VIP, Leandrinha poderia vir no estilo Pinup e Carolina tá fantástica na novela das 9...

MASSSS, Minhas esperanças ainda estão depositadas na pequena notável MARINA RUY BARBOSA

thiago disse...

Lucas, o problema é aquele esquema que fiquei sabendo dia desses, que a moça da capa teria sido fotografada pelo Bispo... e a Carolina fez suas fotos com o Miro!!

Mas.... vai que deixam essa moça do Bispo pra junho, né!!!

O negócio é aguardar mesmo!!!!

Lucas Hit disse...

Eu vi o Bispo comentando que ele fez as fotos para a capa da VIP dia 14 desse mes.
Aí fui conferir nas fotos do paparazzi e quem está fotografando a Leandra? Quem? Quemmmm? Joge Bispo. Então é Leandra mês que vem mesmo.

Anônimo disse...

Será???? Será que a VIP estará voltando aos seus tempos aúreos??
Leandra Leal na capa e Carolina no recheio, ou vice e versa... isso é que redenção... rs


Guilherme
BH/MG

Cohen disse...

Eu prefiro a Leandra, o Jorge Bispo sempre fotografa ela.