02 maio 2014

Fernanda Paes Leme é a capa de maio da VIP.

Foi uma surpresa, principalmente pela capa ter sido divulgada bem tarde. Estávamos achando que vinha Cleo Pires e depois Bruna Marquezine e pimba... Fernandinha Paes Leme volta a capa da VIP, essa é sua terceira capa, a primeira linda e inesquecível em agosto de 2003 e a outra só lembrada pelas fotos breguinhas do Torquatto em dezembro de 2007. Tendo história na VIP ela tem que se superar, pela capa e a foto de divulgação já percebemos uma Fernandinha mais clean, vamos aguardar, por mim a capa está aprovada!


As duas capas anteriores...

Primeira foto divulgada do novo ensaio.

E olha que na última segunda feira (28) eu me encontrei com ela e nem sabia que eu estava com a cover girl VIP de maio.

3 comentários:

RaFa . disse...

Eu já tinha visto uma matéria no Ego um tempo atrás sobre esse ensaio. Inclusive tinha uma foto que ela pagava peitinho, mas não se falava nada se era pra alguma revista.
E olham, gostei. Linda!

luiz disse...

ja vi o ensaio 10 fotos 3 coloridas e so tem ela enrolada no lençol e de camiseta

Pedro Lacerda disse...

O primeiro ensaio dela é lindo!