Uma parceria inédita entre a VIP e o site Paparazzo resultou na capa da edição de outubro/2001. Fotografaram Bárbara Borges para o site e a revista, parceria que nunca se repetiu.
A idéia é legal, e ninguém reclamou, até porque as fotos foram totalmente satisfatórias, Bárbara fez um ensaio em estúdio, mas não se limitou, sem fotos repetitivas e todas aceitáveis, um fato raríssimo quando se trata em ensaio 100% estúdio.
Sobre a parceria eu super apoiei, claro que é muito mais classe a VIP produzir seus próprios e exclusivos ensaios, mas uma parceria com o Paparazzo uma vez ou outra não teria tanto problema, até porque tem ensaios do site que mereciam ser eternizados em revista.
Bárbara fez muito sucesso com esse ensaio, adoro o posto das fotos nas páginas e a edição das mesmas foi impecável, tenho certeza que não foi um ensaio esquecido. Sinto falta da linda da Bárbara na lista das 100+, sua historia na lista se limitou a quatro entradas seguidas de 2002 à 2005. Tudo bem que Bárbara ta sumidinha, mas ela é uma estrela tão clássica, fez tão bonito na VIP que dá uma saudade, não dá? Volta Bárbara!
Te quero no índice Bárbara, te quero na capa!
O segundo ensaio dessa edição não é pouca coisa não, na minha história-delícia com a VIP esse é um dos ensaios que não esqueço mesmo. Vanessa Bueno estava na Turma do Didi e fez um ensaio Lolita-caliente-cheia-de-charme.
E essa brincadeira com os espelhos?? O ensaio foi fotografado pelo excepcional Ernesto Baldan, inesquecível fotógrafo da VIP
Só eu que AMO essa foto?
Teve mais de Taís Araújo, com fotos inéditas do ensaio exclusivo para o site da VIP que não foram publicadas na revista.
Britóca foi a 6ª mulher a aparecer no Volta ao Mundo em 80 Gatas
Vem aí... Edição das 100+ 2001 no Clássicos VIP
3 comentários:
Assim como 2000, 2001 foi o marco pra VIP tbm. Ótimos ensaio com gente inédita!! Eu adoro essa VIP da Bárbara.
Dizem as más línguas que a Vanessa (Bueno) é prima do meu pai. Vai saber... kkkk
Isso sim é um clássico!!!
Parcerias assim sempre serão bem-vidas. ô saudade, de ensaios SENSUAIS assim...
Bem que a gestão atual poderia ir nos arquivos da VIP e relembrar o quanto eram bons e sensuais ( e não preguiçosos) os ensaios principais e secundários da revista.
Ernesto Baldan, cadê você, com sua criatividade e ousadia???
Guilherme
BH/MG
Postar um comentário