23 outubro 2010

Agora já era.

Olha, essa coisa de edição digitalizada da revista vazar na internet antes mesmo de chegar nas bancas é uma coisa que a Playboy sofre muito, a mais recente foi a edição das bancas com a Nicole Bahls na capa, que vazou bem antes de fazer a alegria do jornaleiro, na VIP nunca teve essa euforia de se ver as fotos antes da edição chegar nas bancas. Acontece que, em outubro de 2010, no alto da discussão sobre a suposta vitória de Juliana Salimeni nas 100+, também toooodo alvoroço dos fã-clubes e a normal curiosidade de se saber quem está na lista de beldades mais importante do Brasil, vimos a VIP vítima desse acontecido, a revista foi colocada por completo na internet, e para piorar até uma foto da Juju Salimeni sem estar editada (digo sem photoshop) veio junto com o arquivo. Imagino a raiva e a tristeza do povo que tanto tentou guardar segredo, e agora vê a revista facinha facinha para download na Internet.
Eu sempre ví a lista completa pela primeira vez só quando comprava minha edição na banca. Aquela expectativa de ver a posição das mulheres que eu votei, a expectativa de ver a foto escolhida de cada uma, até a legenda da foto era esperada. Como era bom comprar essa edição das 100+ na banca e sentir isso... Esse ano muitos viram antes, é, eu também vi antes, minha curiosidade foi mais forte que eu, mas nada substitui a revista, ao papel, é indiscutivelmente melhor folhear a revista, por isso quero ir na banca no começo do mês e comprar a minha, mesmo já sabendo tudo que vou ver.

Um comentário:

suely disse...

Francine Piaia merecia o 1º LUGAR houve uma votação muito forte. Tudo bem!