25 outubro 2010

Clássicos VIP - Edição 173 - Setembro 1999


Tanto tempo que eu não postava um Clássicos VIP, então vamos continuar na ordem...
Olha, mesmo tendo um homem na capa, eu tenho quase certeza que todo mundo gosta dessa foto, uma capa ousada e inédita na VIP, confesso que sou o maior fã dessa capa, gosto muito. A Sabrina Parlatore sempre foi bonitinha, com aquele sotaque sensual, sempre gostei dela. Esta capa é verdadeiramente um Clássico VIP.
O ensaio... A própria VIP já disse várias vezes que este é um dos ensaios mais quentes da história, mas óh, vamos lá, não é assim tããão quente, quando que colocar uma banana na boca é quente? Até gosto muito desse ensaio, Sabrina se entregou, essa foto de abertura é linda, mas esse ensaio não é essa banana toda não.


E para quem ficou na dúvida se era ou não as mãos do José Simão que cobriam os seios da Parlatore na foto da capa, a resposta é sim, era a mão do Zé Simão.

André Schiliró, Sabrina, Simão e sua mão.

O segundo ensaio foi com a hostess Rosângela Menezes.

O Talk Show foi pra lá de especial:

1

2
3

2 comentários:

RaFa . disse...

Eu gosto desse ensaio.
Mas tbm não acho queeeeeeeente. Acho sensual e só.
E a foto da banana é clássica!

Alex disse...

Sou fã da Sabrina Parlatore, uma mulher muito sensual mesmo, maravilhosa em todos os sentidos e atualmente, esta muito linda e muito sensual ainda, a se posasse mais uma vez heim? seria um bom sonho.