12 outubro 2010

Saber contar é importante.

Para anunciar o fim da votação das 100+ e os preparativos da edição mais importante do ano, a VIP informou alguns números, o que sempre é muito legal, se tem um povo que gosta de números, esses são os leitores da VIP, mas pelo visto os leitores estão mais ligados que o povo da redação, na página publicada na edição de outubro eles acreditam e anunciam que o número total de mulheres que já passaram pela lista é 372, pois nas minhas contas são 373 mulheres, e eu contei novamente, só para não achar que eu contei errado. Eu estou certo, são 373 mulheres que já passaram pela lista das 100+. E um simples número é importante sim!

Anunciaram também a pontuação da Sandy na lista das 100+ Sexy de Todos os Tempos, a lista que eu montei ha 6 anos, e as gracinhas da VIP não deram os crédito a quem mandou essa lista para eles.

Não acho que tudo que eles falarem dessa lista tem que citar meu nome, só reclamo pois tem muita coisa que a gente quer ajudar, e somos ignorados. Obrigado VIP.

3 comentários:

RaFa . disse...

Isso dá processo!!

Eduardo disse...

Este eh o post mais idiota que eu jah li aqui no blog. Voce naum fez nada!!!! Criou uma lista que qualquer macaco poderia criar, e qr levar por issso? Eh querer ganhah em cima da revista isso sim. E fodasse voce q pensa que sua existensia significa alguma coisa p Vip.

Lucas Hit disse...

É, são os macacos que compram a VIP.