Tudo começou há pouco tempo atrás, na edição de fevereiro, bastou à modelo Letícia Wiermann estampar a seção Preliminares para o Brasil se render a todo o conjunto de beleza da moça, sucesso geral, ela tomou conta dos elogios da edição passada. Como a VIP não é boba nem nada, logo correu para aproveitar o status da moça e colocá-la logo na capa. Aconteceu.
Simplesmente amei esse amarelo da fonte, falando em fonte estou muito mais satisfeito com essa fonte que está sendo usada na chamada principal de capa, começou na edição passada e eu espero que tenha vida longa na capa.
As fotos partiram de uma idéia simples, na verdade uma idéia simples demais: lingerie e uma mansão. Não sei não, ano passado eu me enfureci que os Segundos Ensaios eram quase 80% nessa temática, enjoa, é uma coisa que nós já vimos tannnnto que da um desanimo danado de ver e torna o ensaio bem mais fácil de esquecer. Colocar o ensaio principal da edição com esse tema é quase uma afronto aos loucos-fanáticos da VIP que ainda esperam algo parecido com as idéias loucas-deliciosas da década passada. Não achei o ensaio ruim, nunca é, a modelo até ajuda demais, todas as fotos que Letícia esta olhando fixamente para a lente do fotografo eu gostei, a mais mais é a primeira foto da entrevista. Mesmo assim, preguiça total, só dei graças a Deus que as fotos com lençol branco foram mínimas, porque se não... Mesmo com tudo isso, o ensaio vai agradar a grande maioria.
Andei pensando e observando o segundo ensaio dessa edição, a Bruna Schmitz foi tão bem fotografada, e por um fotografo de peso (o mesmo de Letícia), o ensaio dela teve uma produção simples, mas completamente mais harmonioso e gostoso de ver comparado ao da Letícia, como a Letícia foi fotografada no último dia do prazo de entrega da edição vocês não acham que a capa dessa edição -na idéia inicial da redação- poderia ser a Bruna? Eu acho que sim.
Bônus: Um foto exclusiva dos bastidores do ensaio de Letícia Wiermann.
Um comentário:
A foto dela tomando Coca-Cola é a foto do ano... Por enquanto... Deveriam voltar a premiar foto... Que tal nós tratarmos disso?
Postar um comentário