12 setembro 2011

Thais Fersoza loira, a mais pedida para a capa.

Hora de comentar o ensaio principal da VIP de setembro, o ensaio de Thais Fersoza.
Sem dúvidas que foi uma das melhores notícias do ano, Thais Fersoza está em sua melhor fase, Thais Fersoza loira está matando com essa cor nos cabelos e é sem dúvidas uma das mulheres mais desejadas do ano, no mundo das revistas ela está no topo dos pedidos para ensaios sensuais, e a VIP saiu na frente e conseguiu o que todos queriam, dizem que ela será a capa de dezembro da Playboy, mas a tia Playboy está em uma fase escura e estranha, não tô botando muita fé, só acredito agora vendo a capa. O importante é que a VIP foi a primeira a dar Thais em um ensaio sensual.
Não há dúvidas que Thais Fersoza é linda, é sexy, e está com cara de malvada, mas confesso que ainda achei que o ensaio poderia ser melhor, não é um ensaio que eu vou lembrar por muito tempo, a única coisa que eu não vou esquecer ai é que Thais posou para a capa da VIP no momento que todos queriam, e fez uma ótima capa.
Eu já disse que eu gosto de temas para o ensaio, e mais um mês a VIP vem 'sem tema' no ensaio principal, esse mês não dá para reclamar muito porque é a Thais Fersoza que está na capa, só queria um ensaio como os de 2000, 2001... será que é tão difícil assim? Daqui a pouco eu começo uma mobilização com a Andrea Bueno que é a responsável pela realização dos ensaios da VIP, bora ousar Andreinha!!!

 O melhor do ensaio foram as fotos que Thais está matando no olhar, no carão, essa foto aqui em baixo com o dedinho na boca é a minha preferida do ensaio. Os cabelos loiros de Thais deram uma sensualidade a mais nas fotos, em pensar que ela já declarou que quando acabar a novela ela vai voltar com as madeixas escuras, pelo menos até o ensaio da Playboy (se rolar mesmo) ela deveria ficar loira.


O ensaio é esquecível, mas a Thais eu não esquecerei nunca.

4 comentários:

RaFa . disse...

Eu tbm achei o ensaio meio fraco. Ela tá linda e o ensaio tb. Mas poderia ter sido melhor. Mas eu gostei do que vi.

Kelvelyn disse...

Pois é o ensaio ta fraco,fraco como a maioria dos ensaios atuais da VIP.

Uma pena desperdiçam um mulherão.

Anônimo disse...

Tesão de loirena (loira+ morena) essa puta-safada de thais fersoza, que tendo um belo corpinho divino, como ela tem, tar merecendo e precisando urgentemente pra valer!, entrar fundo por inteiro em uma piroca dura e grande!

Anônimo disse...

TESÃO DE PUTINHA VADIA ESSA THAÍS FERSOZA MESMO HEIN!. O QUE ELA TÁ MERECENDO GANHAR, É UMA PIROCA BEM GROSSA E MUITO GRANDE, MEDINDO ASSIM CERCA DE UNS 20CM.